ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ENTREVISTA: Juiz de Acaraú é entrevistado na Rádio Difusora do Vale Acaraú



O Juiz recem empossado da Comarca de Acaraú, Dr. César de Barros Lima, que assumiu no dia 11 de Janeiro, foi entrevistado pelo repórter Mauricio Otoni da Rádio Difusora. O novo titular da Comarca de Acaraú falou de seu trabalho e o que pretende desenvolver a frente do poder judiciário.

O Dr. César de barros Lima já fez reunião com autoridades da região, e irá agilizar os processos da comarca, combater os problemas de cunho social, como pessoas com vícios, exploração de menores, festas que causem distúrbios a sociedade.

O juiz irá ainda implementar o juizado de menores, onde ira instituir treze pessoas que vão fazer a vigilância para evitar que menores sejam explorados, estejam ingerindo bebida alcoólica, em festas desacompanhadas ou que estejam fazendo algo que não deveria fazer.

O juizado especial será criado, pois o conselho tutelar já sinalizou que não tem condições por ter um numero muito pequeno em seu efetivo para cobrir todas as funções. Caso alguém queira se escrever para o juizado de menores, poderá se informar na sede do conselho tutelar.

Nenhum comentário: