ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CONCURSO: C.P.S.M.A. abre processo seletivo em Acaraú



O Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Acaraú – CPSMA, estado do Ceará, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado, para contratação por prazo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.
As inscrições ficarão abertas até o dia 21 de janeiro de 2010, no horário das 8h00 às 17h00 no Liceu do Acaraú, situado na rua Campo de Aviação, s/nº, Campo de Aviação. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar ficha requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, à disposição no site www.esp.ce.gov.br.
A Prova Objetiva será realizada no dia 24 de janeiro de 2010, às 9h00 no Liceu do Acaraú.
O Candidato aprovado no Processo Seletivo será convocado pelo Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Acaraú – CPSMA obedecendo à ordem de classificação, para assinar o contrato a prazo determinado, de até 1 ano podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com suas necessidades de excepcional interesse público, sujeitando-se às normas do Consórcio.
O processo de Seleção Pública terá validade de 3 meses, improrrogável, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Nenhum comentário: