ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

KARATÊ: Acaraú é o 6º melhor do Ceará em campeonato




Neste último final de semana aconteceu no Ginásio do SESC Fortaleza (Ce) o XV Campeonato Cearense de Karatê Esportivo que foi divulgado pela TV Diário, no qual a AAKC-Karatê conquistou o título de 6º lugar dentre 40 associações participantes de todo o Estado do Ceará, melhorando sua posição no ranking das Associações.
A Competição serviu como preparação dos atletas para o 2º Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo que acontecerá em Praia Grande (SP) e teve a presença do Secretário de Esportes do Governo Estadual Ferrucio Feitosa e do acessor do Secretário de Esportes da Prefeitura de Fortaleza Roberto Íto.
Segundo o Prof. Robyson Régis, tem sido fundamental o apoio dado pela Prefeitura de Acaraú através da Secretaria de Saúde e da Prefeitura de Cruz, que tem ambas colaboradas com o transporte dos atletas da região. Isto tem incentivado os professores e os atletas a se dedicarem aos treinamentos e o resultado foi 1 Troféu de 6º lugar Geral, 1 Troféu de Vice-Campeão da Equipe Infanto-Juvenil Masculino,
1 Troféu de 3º Lugar da Equipe Infanto-Juvenil Feminino e 7 medalhas de Ouro, 1 de Prata e 5 de Bronze totalizando 3 Troféus e 13 medalhas.
Destaque para as Equipes: Infanto Juvenil formada pelos atletas Jackson Fontenele, Francisco Maicon, Sandro Jr. e pelas atletas Tainá e Ana Karolina;
E no individual os atletas campeões foram: Magno Hávila, Keven Ferreira, Francisco Maicon ambos de Acaraú; Manuel Neto de Bela Cruz; Karen e Luiz da Silva de Cruz; José Valmir de Itarema.
Agradecimentos a Deus, atletas, pais, colaboradores e aos Professores Luiz da Silva, José Gerardo Jr., Gabriel Leni, Ricardo Alex e Edésio que tem contribuído para o crescimento do karatê na Região.

Agradecimentos a Deus, atletas, pais, colaboradores e aos Professores Luiz da Silva, José Gerardo Jr., Gabriel Leni, Ricardo Alex e Edésio que tem contribuído para o crescimento do karatê na Região.
Agradecemos também a Rádio Difusora Vale do Acaraú que sempre tem divulgado os nossos eventos e o próximo para agora da AAKC é participar do Campeonato Brasileiro em Praia Grande (SP), pois os atletas Magno Hávila faixa Preta e o João Pedro faixa Verde vão tentar o Tri-campeonato.

Fonte:
Prof. Robyson Régis/blog Jhonata Adams

Um comentário:

Unknown disse...

graças a deus estamos crescendo no ceará vale do acarau, graças ao trabalho dos professores e alunos de katratê