ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Acaraú : Cidade Abandonada

A prefeitura de Acaraú anda mesmo “pisando na bola” ao não saber administrar o municipio, dessa vez é  a questão da coleta do lixo. O Excelentissimo Senhor Prefeito, até agora, tem dado sinais de incompetência na gestão que assumiu em janeiro passado.
O Acaraú vem, nesses últimos meses, sendo entregue à sujeira e maus tratos, sem precedentes. Na atual gestão houve um aumento de mais de 100 % no valor do contrato para prestação do serviço de limpeza da cidade e o que se vê é o abandono e atraso de salários para os garis. Para averiguarmos esse abandono não precisamos ir muito longe. O centro da cidade, bem como artérias em bairros importantes, se encontra em estado de verdadeira calamidade. Não dá para mostrar a cidade a um visitante sem passar por dificuldades e vergonha. O lixo acumulado pelos cantos e ruas, a fedentina de urina na praça do Mercado do Peixe, junto com os restos das vísceras dos pescados está transformando o Acaraú em um verdadeiro caos. Bairros como Outra Banda, Buriti, Rodagem, Paulo VI, Perseguida, Morada Nova, dentre outros, há lixeiros entulhados, esgoto no meio das ruas, dando um aspecto sujeira e abandono a cidade.



Atenção senhor Prefeito, cuide de nossa cidade! Além de ser sua obrigação, deve ser mencionado que o cargo que ocupa é do povo de Acaraú e não pode ser usada com tanta displicência, a sua eleição é fruto da tentativa do povo Acarauense de atingir uma qualidade de vida acima das expectativas atuais.As promessas feitas na época de campanha devem ser bem mais do que só palavras jogadas ao vento.

Com certeza, esse não é o Acaraú que o Povo quer.

Nenhum comentário: