ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

CAMPANHA 2012: Ex-deputados podem voltar a disputar prefeituras


Em vários municípios, por força dos atuais prefeitos(as) concluíram o segundo mandato, em 2012, começam as especulações sobre os próximos "candidatos". Numa linha natural da sucessão aparecem os vice-prefeitos. E por enquanto, casos bem notórios ocorrem em Maracanaú (Firmo Camurça), Pacoti (Paulinho Pontes), Crato (Raimundo Bezerra Filho) e Alto Santo (com Diassis Rabelo). Os prefeitos Roberto Pessoa, Rômulo Cruz Gomes, Samuel Araripe e Adelmo Aquino consolidam seus nomes, mas, estão no segundo mandato.

· Falando nisso, confirmam ao colunista, que é dos melhores o relacionamento dos prefeitos Antonio Almeida (com Sebastião Mandu), Marilene Campelo (Nazareno Bezerra) e Odivar Facó (César Colaço), com os vices bem comportados.

· Em General Sampaio (126 m da capital), o ex-prefeito Acinésio Bezerra já prepara a sua volta. O mesmo pode acontecer em Russas, com o retorno do ex-prefeito Raimundo Weber Araújo, atualmente diretor do Agropolos.

· Novos prefeitos que trabalham a quatro mãos com os seus companheiros de chapa, que viraram vice-prefeitos. Dentre outros, os gestores e vices, em Maranguape, Pacatuba, Tauá, Caucaia, Aquiraz, Itatira e Nova Russas.

· Ex-deputados que podem voltar a disputar prefeituras, em 2012: Paulo Duarte (Limoeiro do Norte), Manuel Duca (Acaraú), Inês Arruda (Caucaia), Filinto Elísio Aguiar (Cariré) e Carlos Cruz (Juazeiro do Norte).

Fonte: http://www.antonioviana.com.br/2009/site/coluna.php?id=4479

Nenhum comentário: