ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Acaraú terá CEO com capacidade para atender 136 pessoas por dia.


A ordem de serviço para construção do CEO será assinada nesta quarta-feira (08), às 19 horas, em Acaraú.

Já são cinco Centros de Especialidades Odontológicas Regionais em construção no Governo Cid Gomes. Nesta quarta-feira (08), às 19 horas, o Secretário da Saúde do Estado, João Ananias, assina a ordem de serviço do quinto CEO Regional, em Acaraú, na região Norte do Estado. A assinatura será às 19 horas, na Rua Desembargador Armando Louzada, s/n. 

Os investimentos do CEO Regional em Acaraú, no valor de R$779.981,78, são exclusivamente do Tesouro do Estado. Numa área construída de 496,90 metros quadrados e um total de 41 profissionais, a estimativa é fazer 136 atendimentos por dia. A população da região terá acesso a serviços de ortodontia, periodontia, próteses, cirurgias e até ao diagnóstico do câncer de boca. Para as pessoas com deficiência, o CEO Regional acolhe com estrutura adequada.

A previsão é de que as obras, de responsabilidade da construtora Thera Ltda, fiquem concluídas em setembro deste ano. Estão em construção mais outros quatro CEOs Regionais. Ficam em Juazeiro do Norte, Ubajara, Russas e Baturité. Todos integram o Programa de Expansão e Melhoria da Assistência no Estado do Ceará, que, além prevê a construção de mais 11 CEOs Regionais e 21 policlínicas. O programa inclui ainda a construção de dois hospitais regionais. Um no Cariri, que está sendo construído, e outro na região Norte.

Nenhum comentário: