ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Representantes da Petrobras se reúnem com Governo do Estado para tratar da refinaria

A Petrobras se reuniu na tarde desta quinta-feira (05) com representantes do Governo do Ceará, no Palácio Iracema, para definir o termo de compromisso da refinaria Premium II. Este seria o último encontro antes da definição da data para a assinatura do documento.

Os técnicos da Petrobras e do governo estadual discutiram os detalhes estruturais da construção da refinaria no Pecém, no litoral oeste cearense. Durante a reunião, o secretário da Fazenda Mauro Filho também apresentou os inentivos fiscais que o governo vai oferecer à estatal.

O próximo encontro, seria para a assinatura do termo de compromisso do consórcio. E mesmo após cinco horas de discussões sobre as propostas, nada foi definido. Apesar do clima de incertezas, o gerente de implantação de projetos da Petrobras, Ieder Carvalho, afirma a empresa está satisfeita e justifica a demora.

O secretário de Infratestura, Adahil Barreto, também se mostrou otimista e disse que a refinaria vai enfim chegar ao Estado da tempo previsto, 2010.

Nenhum comentário: