ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

IFCE: Campus de Acaraú realiza confirmações de matrícula


O campus de Acaraú está situado no bairro Mons. Edson Magalhães

Os alunos veteranos dos cursos técnicos e superiores docampus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) devem realizar suas confirmações de matrícula no sistema acadêmico disponível no site da Instituição (www.ifce.edu.br). O sistema ficará disponível para o procedimento até as 23h59min do dia 20 de abril.  O procedimento é obrigatório para que o aluno dê prosseguimento ao curso. Dos 331 estudantes veteranos do campus de Acaraú, 210 já confirmaram suas matrículas, restando 121 confirmações.
 
Os alunos veteranos dos cursos superiores, que têm a opção de escolher as disciplinas a cursar, devem também atualizar seus dados cadastrais. A Coordenação de Controle Acadêmico solicita a estes alunos de graduação que encaminhem uma foto de perfil, para serem publicadas no sistema acadêmico, ao e-mail do responsável pelo setor (geraldojunior@ifce.edu.br). 

O campus de Acaraú do IFCE oferta quatro cursos técnicos: Pesca, Aquicultura, Construção Naval e Serviços de Restaurante e Bar; e dois cursos superiores: Licenciatura em Física e em Ciências Biológicas. Todos os cursos são públicos e gratuitos, não sendo cobradas taxas de matrícula nem mensalidade. O semestre 2012.1 está previsto iniciar no dia 23 de abril, quando as aulas deverão ser retomadas após um recesso iniciado no dia 9 de abril. O aluno que quiser esclarecer alguma dúvida quanto à matrícula pode procurar a Coordenação de Controle Acadêmico (CCA), que atende de 8h às 12h e de 14h às 18h. Ou se preferirem, podem ligar para o telefone (88)3661.1682

Serviço
Matrículas dos cursos técnicos e superiores do IFCE/ Campus de Acaraú
Quando? Até dia 20 de abril de 2012
Onde? Sistema Acadêmico (www.ifce.edu.br/academico.html)
Setor responsável: Coordenação de Controle Acadêmico (CCA)
Fone: (88)3661.1682
Endereço do campus: Av. Des. Armando de Sales Louzada, sn, bairro Mons. Edson Magalhães (vizinho ao fórum)

Nenhum comentário: