ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

AUTOMOTIVO: Chevrolet confirma chegada do Sonic ao Brasil

Lançamento inclui jogo virtual que dará um exemplar do modelo ao vencedor

Após diversos flagras do carro circulando pelas ruas de São Paulo, a Chevrolet finalmente confirmou a chegada do Sonic para o mês de junho, nas versões hatch e sedã.

Para lançar o modelo no Brasil, a Chevrolet promoverá um jogo na internet. O ARG, como é conhecido, é um tipo de game que combina situações virtuais com realidade e seu lançamento vai ocorrer na página da marca no Facebook.

Um teaser convidará os interessados para participar do jogo que começa oficialmente dia 24 de abril e vai se dividir em duas etapas: o game virtual, até 13 de maio, e a prova final com a presença física dos participantes no dia 29 do mesmo mês. O vencedor será aquele que encontrar o Sonic no final - e ainda vai ficar com o carro.



Chevrolet Sonic 2012 - Preço



A ideia inicial era de que o Cruze tomasse o lugar do Astra, no entanto os executivos da empresa acharam melhor manter o preço do modelo, assim quem perdeu lugar foi o Vectra. O Chevrolet Sonic 2012 será vendido por cerca de 45 mil reais, um preço baixo em relação as funcionalidades e vantagens que o lançamento oferece.

Pode se dizer que o Sonic é a versão americana do Aveo, que é comercializado na Europa desde 2004. No Brasil, o modelo será lançado apenas com o modelo hatch, já que o sedan chegará só depois. Especula-se que o principal concorrente da novidade da Chevrolet será o Ford Fiesta.
Chevrolet Sonic 2012 - Acessórios



O que mais impressiona no Chevrolet Sonic 2012 são seus itens e acessórios. O carro é equipado com rodas de 17 polegadas, conexão Bluetooth e USB, volante com controle do sistema de áudio, freios ABS, controle de estabilidade e tração, além de 10 airbags, ou seja, são muitas funções e vantagens a disposição de quem adquirir essa máquina.

Ainda na parte interna, o carro conta com sistema de acionamento do veículo, controle de cruzeiro, bancos frontais com aquecimento e revestimento de couro tanto no volante como nos assentos. O painel é moderno, pois conta com um display onde estão incluídos velocímetro e conta giros, algo bem diferente dos demais carros e que com certeza surpreenderá os consumidores.

O novo modelo contará com o mesmo motor do Cruze, o 1.8L Ecotec que chega a até 135 cavalos de potência. Em relação ao câmbio, o usuário contará com duas alternativas, o manual que possui 5 velocidades e o automático com 6.


Realmente o Chevrolet Sonic 2012 promete, pois une potência, beleza e modernidade em um só modelo.


Fonte: Portal da Revista Exame

Nenhum comentário: