ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ACARAÚ: Blog recebe denúncia de descaso por parte da PMA


E o Blog "Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!" recebeu um email de moradores da Rua Prefeito Raimundo Rocha no centro de Acaraú denunciando mais um descaso por parte da administração municipal do alcaide, Pedro Fonteles, com a infraestrutura de nosso município.  É que segundo o relato dos moradores, vários buracos vem tirando o sossego tanto dos motoristas, quanto dos transeuntes que necessitam trafegar por aquela via pública nas proximidades do deposito da Coca-Cola.


A Rua Prefeito Raimundo Rocha, para quem ainda não se localizou, é a mesma que passa ao lado do Hospital Regional Dr. Moura Ferreira até sede da prefeitura municipal. Segundo relato dos próprios moradores, os buracos em questão que tanto incomoda, já são de conhecimento da administração municipal do PT a mais de dois anos, sendo que até o momento ninguém se pronunciou para resolver o problema.


Os moradores além de se sentirem ameaçados com a possibilidade diária de ocorrer um acidente fatal graças ao trafego intenso de carros, motos e pedestres, tem que conviverem diariamente com a ameaça de DENGUE, já que devido estarmos no período da quadra chuvosa, os buracos se revelam verdadeiras cacimbas ao empossar a água da chuva. 

DO BLOG

Vista Aérea da Rua Prefeito Raimundo Rocha em Acaraú

Excelentíssimos e competentíssimos responsáveis pelo setor de recuperação das ruas e calçadas da prefeitura municipal de Acaraú, somos sabedores que o município é grande e que são vários os problemas a serem resolvidos, mas não custa nada enviar uma equipe para resolver o problema dos buracos na Rua Prefeito Raimundo Rocha. Caso os amigos não lembrem qual seria tal via a ser "visitada" devido a demanda de obrigações, basta lembrar que é a mesma rua que fica em frente a sede da própria prefeitura. 

Uma obra como essa, poderia ser tratada como mais uma grande realização da administração "Acaraú que tanto o povo quis!", afinal de contas é ano de eleições né não? 

Estamos de olho...

Nenhum comentário: