ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

ACARAÚ: AAKC faz 15 anos, lembra conquistas e busca apoio



No próximo dia 10 de Junho do corrente ano a Associação Atlética de Karatê do Ceará(AAKC-Karatê) pretende realizar a quarta edição da competição estadual, cujo título é Copa Estadual Vale do Acaraú de Karatê Esportivo na Região do Vale Acaraú e comemorar o aniversário de 15 anos.

Edições Anteriores - Foram realizadas nos anos 2002 em Acaraú com a AAKC classificando-se em 4º Lugar Geral da Competição levando um troféu de Bronze, em 2008 também em Acaraú entrando para a história como a 1ª competição oficial do karatê esportivo cearense, classificando-se também em 4º Lugar Geral da Competição e em 2011 na cidade de Cruz a AAKC conquistou o inédito Vice-Campeonato desta competição.



Lembrando as conquistas marcantes da AAKC - Conquistou títulos individuais com os atletas Álvaro Facundo medalhista de Bronze no Campeonato Mundial, Marília Marques medalhista com 2 Ouro, Bruna Marques medalhista com 1 Ouro e 1 Prata e Daniel Marques medalhista com 1 Prata  no Campeonato Sul Americano no Paraguai, Alberto Chaves Filho medalhista com 1 Ouro no Panamericano na Argentina, Magno Hávila medalhista com 3 Ouros por 3 anos consecutivos no Campeonato Brasileiro, Pero Alphosus medalhista com 2 Ouro e 1 Bronze num mesmo Campeonato Brasileiro tornando-se um dos destaques da equipe cearense, João Pedro Belém medalhista com 3 Ouros nos Campeonatos Brasileiros, Gabriel Leni medalhista com 2 Ouros por 2 anos consecutivos nos Campeonatos Norte/Nordeste, e em equipes tivemos o Kata Campeão Brasileiro com os atletas Pero, Álvaro e Artemio com larga diferença para o Vice-Campeão, Equipe Campeã Cearense de Kumitê com os atletas Carlos Filho, Jackson Fontenele, Kevin Ferreira e Magno Hávila e ainda a AAKC com 2 títulos de 2ª Melhor nas Competições Estaduais, sendo que em 2010 foi premiada como a 4º Melhor do Ano do Estado do Ceará. Tivemos tantas outras conquistas brilhantes, mas estas ficaram marcadas na memória.

Futuro Próximo – Tentaremos conquistar o inédito título de Campeão Geral e comemorar os 15 anos de existência da AAKC-Karatê com todos que a fazem ou fizeram parte desta equipe que tem crescido na Região e ainda com todos que estiverem presentes nesta festa que será a melhor de todos os tempos.

Divulgação – Contamos com o apoio de todos da Região agradecendo desde já: Blogueiros, Rádialistas, Paredões, Jornais Impressos ou seja qualquer tipo de mídia, pois neste evento teremos visitantes de outras cidades e queremos fazer bonito.

Como posso apoiar o evento? - Caro leitor o contato pode ser feito através do email aakckarate@gmail.com ou ainda pelo fone (88) 3674-8083 ou 9600-7737. Falar com Prof. Robyson, Prof. Ruy Pará ou D. Quese Belém.

Nenhum comentário: