ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

UECE: Começaram as inscrições para o Vestibular 2012.2




Até o próximo dia 13 de abril, poderão ser feitas as inscrições para o Vestibular 2012.2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece), promovido pela Comissão Executiva do Vestibular (CEV).
Os interessados – sejam eles candidatos pagantes ou isentos – devem acessar a página da universidade na internet, tanto para os cursos de Fortaleza, quanto para as unidades do interior do Estado.

Serão ofertadas 1.558 vagas para os cursos da Capital e 400 vagas para as unidades no Interior do Estado. A primeira fase do certame acontecerá no dia 3 de junho, das 9 horas às 13 horas, com uma prova de conhecimentos gerais, de múltipla escolha, e a segunda fase será nos dias 24 e 25 do mesmo mês, com provas específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.
A taxa de inscrição no valor de R$ 85,00 poderá ser paga nas diversas agências bancárias, através de boleto bancário emitido via Internet até o dia 13 de abril. O boleto bancário gerado no dia 13 de abril terá vencimento no dia 16 de abril de 2012, último dia que o candidato poderá pagá-lo.
A situação de inscrição do candidato (deferida/confirmada /ou indeferida/ não confirmada) será disponibilizada no dia 04/05 no endereço eletrônico (www.uece.br/cev). 
 

*Com informações da assessoria da Uece

Nenhum comentário: