ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

JUSTIÇA: Promotor de Acaraú concorre a vaga para Comarca de Ipu



Confira a relação abaixo por ordem de antiguidade dos candidatos a promoção na entrância intermediária, Promotores que concorrem a vaga para a promotoria de Ipu, Edital 003/2012 - IPU, vaga deixada pelo Promotor Dr. Kennedy de Carvalho, promovido para Entrância Final em 2011.


Os Promotores indicados acima não estão concorrendo exclusivamente a comarca de Ipu, muitos deles estão inscritos em mais de um edital, o que é perfeitamente permitido pela Procuradoria Geral de Justiça.

A escolha será pelo critério de merecimento, por este motivo existem tantos interessados, pois além de serem promovidos ficam a um passo das comarcas de entrância final (Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte).

Anteriormente, já havia sido lançado edital para a Comarca de Ipu, pelo critério de remoção, ocorre que todos os inscritos desistiram antes que houvesse à escolha pelo Conselho Superior do Ministério Público, órgão a quem compete tal decisão. Provavelmente até o final de Abril e início de Maio teremos um Promotor Titular em nossa cidade.

Nenhum comentário: