ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

ACARAÚ: Escola de Ensino Médio em Juritianha será inaugurada hoje



Será inaugurada hoje no distrito de Juritianha, no municipio de Acaraú, a Escola de Ensino Médio Vicente de Paulo da Costa. A inauguração acontece nesta terça-feira (6), às 18h, com a presença da secretária da Educação, Izolda Cela que representará o governador Cid Gomes. Para a construção e aquisição de equipamentos e mobiliário, foram investidos R$ 3 milhões, oriundos dos Governos Federal e Estadual. Esta é a 39ª unidade com esse nível de ensino entregue aos cearenses, nos últimos cinco anos.

Com 10 salas de aula, a Escola tem capacidade para atender até 450 alunos em cada turno. O prédio dispõe de biblioteca, laboratórios de Línguas, Informática e de Ciências (Química, Biologia, Física e Matemática), espaço para o Grêmio Estudantil e quadra poliesportiva.

A partir da construção de Escolas de Ensino Médio em áreas rurais, quem antes precisava finalizar a educação básica em escolas, localizadas no município-sede ou mesmo em extensões implantadas no interior, passa a ter a condição de estudar no local onde mora.

Serviço: Inauguração da Escola de Ensino Médio Vicente de Paulo da Costa
Data: 06/03
Horário: 18h
Localidade: Distrito de Juritianha em Acaraú


Nenhum comentário: