ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

ACARAÚ: Encerra dia 21 de março o prazo para inscrições no curso em Gestão de Equipamentos Públicos



O município de Acaraú têm até a próxima quarta-feira (21) para se inscrever no curso on-line em Gestão de Equipamentos Públicos. A finalidade é capacitar gestores públicos locais e representantes das comunidades beneficiadas pelas Praças dos Esportes e da Cultura (PEC). Serão disponibilizadas duas vagas para gestores públicos e outras duas para representantes da comunidade por praça.
 
As inscrições devem ser dirigidas através de ofício digitalizado para o e-mail: eadpracas@cultura.gov.br. No texto deve constar assinatura do coordenador da Unidade Gestora Local (UGL) e conter informações como nome completo, CPF, e-mail e telefone dos participantes da comunidade e dos gestores, entre outras. O ofício também deverá conter e-mail e telefone do coordenador da Unidade Gestora Local.

Os participantes precisam ter o ensino médio, mesmo que incompleto, e de preferência, ser funcionários efetivos e pertencer ao setor em que atuarão na PEC. Já os representantes da comunidade deverão ser indicados pela própria comunidade e indicar o endereço da praça.

O treinamento será divido em três módulos: Gestão Compartilhada e Matricial, Gestão de Equipamentos Públicos e Captação de Recursos e Parcerias. Os módulos serão desenvolvidos a partir dos estudos de três casos que serão apresentados aos participantes pela internet.

Com informações do Portal Aprece

Nenhum comentário: