ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

IFCE: Campus de Acaraú abrirá inscrições para novo processo seletivo



O campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) no município de Acaraú abrirá inscrições para um novo Exame de Seleção para ingresso nos cursos técnicos referente ao semestre 2012.1. Ao todo, são ofertadas 98 vagas para os cursos técnicos em Pesca, Aquicultura, Construção Naval e Serviços de Restaurante e Bar.

As inscrições, que serão gratuitas, serão realizadas no período de 27 de fevereiro a 2 de março, na Coordenação de Controle Acadêmico do campus. Para inscrever-se, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio, e portar no ato da inscrição RG e CPF. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h.

         As provas de Conhecimentos Gerais e Redação do Exame de Seleção serão aplicadas no dia 18 de março, das 9h às 13h. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado, no dia 22 de março, no site do IFCE bem como nos murais do campus. Já as matrículas devem ser realizadas no período de 26 a 30 de março. Edital que regula todo o processo está disponível no portal do IFCE

(Leia aqui o Edital!) e nos murais do campus.

         O candidato pode obter maiores informações sobre os cursos técnicos ofertados pelo campus de Acaraú do IFCE, que são gratuitos, por meio do site http://www.ifce.edu.br/cursos-ofertados/acarau.html.


Serviço
Inscrições para o Exame de Seleção 2012.1
IFCE/ Campus de Acaraú
Período: de 27/02 a 02/03
Inscrições gratuitas, na Coordenação de Controle Acadêmico do campus
No ato da inscrição, o candidato deve portar RG e CPF
Endereço do campus:
Av. Des. Armando de Sales Louzada, sn, bairro Mons. Edson Magalhães (vizinho ao Fórum)
(88)3661.1682 

Nenhum comentário: