ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ACARAÚ: Município ganha empreendimento com conceito europeu em hotelaria


Finalmente em Acaraú, um investimento de alto padrão de qualidade no ramo hoteleiro acarauense! Pensando em desenvolver uma estrutura solida para a região turística do Baixo Acaraú, o empresário Rubens Sales, presidente da R.Sales participações e diretor executivo do Grupo Nutrimar, trás em uma área de 15 mil metros quadrados no Centro de Acaraú, litoral norte do estado do Ceará, um conceito europeu em hotelaria! O Acaraú Riviera.





O Acaraú Riviera é um empreendimento hoteleiro que busca oferecer ao seu hospede um diferencial em serviços e acomodações nos seus 36 apartamentos, totalmente equipados com Ar condicionado, Cama de casal, Geladeira, Chuveiro quente, Guarda roupas, TV a cabo e Internet, tudo isso na melhor localização do Baixo Acaraú!





O Acaraú Riviera tem uma área externa que oferece estacionamento para 50 carros em um espaço reservado com conforto e total segurança, totalmente arborizado, cheio de palmeiras imperais e plantas nativas. A 30 minutos de Jericoacoara, o Acaraú Riviera é uma ótima opção para quem quer conhecer a praia mais famosa do estado do Ceará, e também aproveitar todo o potencial turístico da região litorânea que vai de Almofala no município de Itarema, passando pelas lindas praias e lagoas ainda não exploradas de Acaraú  indo até a internacional Jijoca de Jericoacoara. Venha conhecer e confira. 

Fotos: Ricardo Rios – Fotografía Profissional – 85 9715 3353

SERVIÇO

Apartamentos disponíveis tanto para diárias, como para mensalistas, tudo para o conforto e segurança da nossa clientela!

Rua Prefeito Raimundo Rocha, 477 – Centro, Acaraú CE (Rua do hospital, próximo a Coca cola)

Mais Informações: Anderson Assunção (85) 9988 6945 ou acarauriviera@gmail.com

Nenhum comentário: