ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ACARAÚ FOLIA 2012: Em edital da PMA, carnaval é assim: "Aranaú, tudo!""Lagoa do Carneiro e Juritianha, nada!"


O Blog de notícias "Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!" teve acesso e disponibiliza a seus leitores o edital da edição 2012 do carnaval Acarauense promovido pela Secretaria Municipal de Acaraú.

Este ano a Prefeitura Municipal de Acaraú, através de sua Secretária Municipal de Cultura promoverá o carnaval em diversas localidades do município. Haverá carnaval na Praia de Arpoeiras, no distrito de Aranaú, nas localidades de Espraiado e Volta do Rio e no açude das piranhas localizado na sede.

Agora a lamentável surpresa que chamou a atenção de todos foi a displicência que foram tratados os habitantes dos distritos de Lagoa do Carneiro e Juritianha pelos organizadores do carnaval do município, pois não é que segundo o conteúdo do edital N° 2012.01.24.001  estes Acarauenses que pagam seus impostos, que votam e que contribuem de alguma forma para o engrandecimento de nosso Acaraú, simplesmente foram esquecidos pelo poder municipal e não terão direito de brincar o carnaval em suas respectivas localidades.

Confira e baixe o Edital do Carnaval de Acaraú 2012 AQUI

5 comentários:

Anônimo disse...

Que comparação sem conteudo! Isso é so falta de noticias e fica inventando besteira para postar. Que palhaçada!

P.Araújo disse...

Quanto ao carnavl em Juritianha e Lagoa do Carneiro. Por que será que só agora tá sendo cobrado? Será que a 4 ou 5 anos essas localidades não existia!

o povo de lagoa do carneiro disse...

Boa pergunta: será que nos de lagoa do carneiro não fazemos parte de Acaraú?Realmente é uma grande desconsideração a nós de lagoa do carneiro e juritianha.

Anônimo disse...

Nossa pq vc considera uma palhaçada essa postagem?vc gostaria de ser excuido de uma festa que faz parte do acaraú?não né então nada de palhaçada e sim realismo,direitos e deveres e pra tdos entao Lagoa do carneiro está aguardando resposta.

acarauense disse...

tem que lembrar dos distritos sim, o acarau ja nao cresceu por falta de politicos onestos a cumprirem com suas obrigaçoes. faz ate vergonha, todos os municipios que eram destritos de acarau ja estao melhores do que o acarau. olha o exemplo de itarema. e o povo ainda tem coragem de abrir a boca e dizer que isso e uma palhaçada. raciocina
vamos lutar pelos nossos direitos, um carnaval e o minimo q vcs estao reinvidicando. carnaval sim, corrupçao nao.