ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: Blog divulga lista das principais atrações do Acaraú Folia 2012


E como o Blog de Notícias de "Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!" já tinha adiantado com exclusividade os nomes de algumas bandas, os organizadores do Acaraú Folia 2012 divulgaram ontem a noite, quinta-feira (19), a lista das atrações que subirão ao palco principal durante os cinco dias do evento, são elas:

Babado Novo



Marcia Freire (Ex-vocalista da Cheiro de Amor)


Chicaboa


Nanaxé


Bandana da Bahia


Bananaboa


Balachic


Forró Boca a Boca


Te Leva



Não foram encontrados qualquer registro em vídeo da Banda Te Leva

Esse ano o Acaraú Folia será nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro, na praça do Centenário no centro de Acaraú, como em anos anteriores, agora a expectativa são pelos modelo e preço dos abadás.

3 comentários:

Anônimo disse...

Piores bandas do Acaraú Folia que já vi. Se a expectativa era que o fosse o melhor carnaval do Ceará, não há duvidas que não haverá nem classificação pro o do Acaraú, bandas 'paias' /: que ninguem conhecem e que ja se tem experiencia : ninguem gosta. Pra que tanto suspense pra divulgar as bandas? E cadê as bandas que faziam do Carnaval de Acaraú um dos melhores ? êh _ acabei de crer que nao há jeito pro Acarau _ afundarão mesmo o que resta: tradições.

Anônimo disse...

ave que bandas são essas mesmo em?

Anônimo disse...

Amigo(a) porque tanta celeuma?? Se essas são as Bandas, não esqueça que esse é o Acaraú que o povo quer... Então o carnaval é o carnaval que o povo quer... Tradição??? Embala e envia pra o Museu da Arte e do Som... Vc acha que o Acaraú que o povo quer se preocupa com tradição? Ohhhhhhhhh.