ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ACARAÚ: Internautas já estão em clima de carnaval nas redes sociais


E mal terminamos de comemorar os festejos do final de ano e um dos assuntos mais comentados nas redes sociais são as especulações sobre quais serão as atrações da edição carnavalesca de 2012 em Acaraú. Na internet os foliões criam comunidades, grupos de discussão, postam comentários, videos, fotos, músicas, tudo em nome do Acaraú Folia, um dos maiores e mais animados carnaval do interior do Ceará.


O carnaval este ano será entre os dias 17 e 22 de fevereiro e se depender dos internautas, a edição do Acaraú Folia deste ano já é um sucesso total, todos querendo participar, dar palpite, escolher, celebrar. Sendo assim, o blog de notícias "Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!" aproveitou essa boa vontade para reproduzir três dos logotipos que andam sendo divulgados nas redes sociais Orkut e Facebook

Como em todos os anos, muito tem sido especulado com relação as atrações que durante cinco dias subirão no palco principal do Acaraú Folia 2012, nomes como das bandas Aviões do Forró, Chicabana, Garota Safada são os mais citados e desejados pelos foliões internautas, mas até o momento a prefeitura municipal não se pronunciou oficialmente sobre nenhuma atração. 



Por enquanto, só nos resta rever as imagens da festa do ano passado e aguardar, torcendo para que esta edição do Acaraú Folia seja a melhor de todas, fomentando o turismo no município, gerando assim emprego e renda a todos os acarauenses.

Nenhum comentário: