ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MUNDO LOUCO: Mulher coloca marido à venda na internet


Alyse Baddley, 21 anos, não aguentava mais ser trocada por um joguinho de videogame. Irritada, em vez de encher o marido, Kyle, de gritos, resolveu colocá-lo à venda em um site popular, nos Estados Unidos.
A ação foi orquestrada com a sogra. Como propaganda, Alyse publicou que o maridão "gosta de comer e de jogar videogame durante todo o dia". Além disso, ele é muito fácil de criar, basta "alimentá-lo e hidratá-lo de 3 a 5 horas".
O possível comprador teria de dispor de uma casa com internet e espaço para jogos. No anúncio, Alyse também se disse disposta a trocar Kyle por outro marido.
A americana de Logan, em Utah, se surpreendeu com a quantidade de respostas que recebeu, tanto de homens como de mulheres.
Uma delas se ofereceu a treinar Kyle por um tempo antes de devolvê-lo. Já um homem disse que estava disposto a ser trocado e que, em vez de videogames, preferia livros.
Segundo Alyse, algumas pessoas levaram o anúncio a sério e se mostraram preocupados quanto ao relacionamento do casal.
O pai de Kyle, Scott Baddley, não foi motivos para preocupação. De fato, após a brincadeira, seu filho parou de dedicar tanto tempo aos joguinhos e agora vem se mostrando mais atencioso com a mulher.
Alyse e Kyle se casaram em 2010, pouco antes dele ter sido mandado para o Afeganistão para completar seu serviço militar.
"O anúncio foi uma brincadeira. Amo meu marido e ele me ama", afirmou Alyse. "Não esperava que ninguém iria me responder, mas o anúncio repercutiu bastante. Foi bem legal", completou.
Fonte: Portal UOL

Nenhum comentário: