ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

TRAGÉDIA: Quadro dos estudantes de Acaraú feridos em acidente, é estável










Seis pessoas feridas  em    acidente  entre  ônibus  e  caminhão na noite de segunda-feira (29) permanecem  em   observação  na  Santa  Casa  de  Misericórdia  de Sobral, Região Norte do Ceará.  De  acordo  com o  hospital, o  quadro  clínico  delas é estável. O acidente deixou duas vítimas e 30 feridos na rodovia estadual CE-178 entre o município de Sobral e Santana do Acaraú.

De acordo com a unidade de emergência da Santa Casa, os seis pacientes devem passar por uma reavaliação durante a manhã desta terça-feira (30). Ainda segundo a unidade, das 30 pessoas que deram entrada no hospital, 24 receberam alta e devem retornar à unidade apenas para acompanhamento médico.
Acidente

Segundo Carlos Lucas da Silva, 19 anos, que saiu ileso do acidente, o fato ocorreu por volta de 18h30, quando o ônibus tentou ultrapassar uma moto, mas colidiu com um caminhão e depois virou.
O veículo fazia um trajeto diário de duas horas transportando estudantes do município de Acaraú para Sobral, onde tinham aulas na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Segundo a polícia, o ônibus transportava 42 estudantes universitários.
Bombeiro (macacão cinza) entra embaixo do ônibus para retirar vítimas presas nas ferragens. (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)





























Fonte: Portal G1

Nenhum comentário: