ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TRAGÉDIA: Motorista de ônibus ainda não se apresentou após acidente com 2 mortes no Ceará



O motorista que dirigia o ônibus que foi acidentado e causou duas mortes na noite de segunda-feira (29) não se apresentou à delegacia de polícia de Sobral, zona norte do Ceará. O delegado regional Hebert Ponte e Silva ouviu 11 pessoas envolvidas no acidente e aguarda o depoimento do motorista para completar o inquérito.
O delegado afirma que 48 horas após o acidente, caso o motorista não apareça, ele será considerado foragido. O prazo termina por volta das 18h30 de quarta-feira (31).
Segundo Hebert Ponte, as testemunhas que prestaram depoimento afirmaram que o motorista “sumiu do nada, sem ninguém perceber”. “No meio da gritaria, do aperreio, ninguém presta atenção e de repente o motorista não estava mais lá”, teriam dito as testemunhas.
Ainda de acordo com o delegado Hebert Ponte, baseado em depoimentos de pessoas que sofreram acidente, o motorista tentou ultrapassar uma motocicleta em um ponto CE 178 onde a ultrapassagem era proibida. O motorista teria tentado se desviar da moto e acabou colidindo na lateral de um caminhão e foi tombado.
Duas estudantes universitárias morreram na hora, outras 30 ficaram feridas e foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral; 24 já tiveram alta e outras seis estão em observação. O ônibus transportava 42 estudantes e fazia rota diária entre Acaraú e Sobral, onde tinham aulas na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).
Fonte: Portal G1

Nenhum comentário: