ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

TELEVISÃO: Após não consiguir "converter" (LEIA-SE APROVEITAR-SE) ninguém pela TV, pastor é posto pra fora por baixa audiência e diz que ibope é coisa do "capeta"

n



Depois de várias tentativas sem sucesso, a Band parece agora estar perto de tirar o "$how da Fé", do pastor evangélico RR Soares, de seu horário nobre.

Baseada na baixa audiência que o religioso agrega ao horário (21h), o que acaba derrubando a média dos programas seguintes, a Band estaria disposta a não renovar o contrato de RR pela locação do horário, que vence em dezembro. O que pesa é o financeiro. O "$how da Fé" paga cerca de R$ 4 milhões mensais à Band pela faixa nobre.

Em muitos dias o ibope da Band, que segue na faixa dos 3 pontos às 20h30, cai para traço com o início do "$how da Fé", média que depois demora a ser recuperada.

Já sabendo da alegação da emissora para tirar o seu programa do ar no final do ano, RR Soares resolveu pregar contra o Ibope.

No programa de quinta-feira (19), o missionário disse que a medição de audiência "é coisa do capeta" e questionou a aferição de dados via aparelhos instalados em casas na Grande São Paulo. "Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste os programas...", disse RR.

O curioso é que o no site do programa há dados justamente do Ibope sobre os picos de audiência do "$how da Fé".

Nenhum comentário: