ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

INVESTIMENTOS: Secretário trata com BID de projetos para as regiões do Baixo Jaguaribe e Baixo Vale do Acaraú


O secretário estadual das Cidades, Camilo Santana, esteve reunido, na tarde desta quinta-feira, com Ana Maria Rodrigues Ortiz, gerente do setor de capacidade institucional do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 

Na ocasião, ele apresentou o projeto feito por sua pasta para as regiões do Baixo Jaguaribe e Baixo Vale do Acaraú. A reunião, que ocorreu na Secretaria da Fazenda (Sefaz), serviu, conforme o secretário, para mostrar como o Ceará está se preparando para receber os investimentos do Banco.

Camilo Santana mostrou à missão do BID como a Secretaria das Cidades irá trabalhar o desenvolvimento dessas duas regiões. “Nós teremos três eixos: melhoria da infraestrutura, fortalecimento institucional e da gestão dos municípios e apoio aos arranjos locais produtivos. A gerente do BID, Ana Maria, gostou muito da nossa linha da atuação”, afirmou o secretário.
 
Segundo Ana Maria Rodrigues Ortiz, o Ceará um importante parceiro do BID porque possui uma excelente gestão. “Nós queremos mostrar esse modelo de trabalho para outros estados do Brasil”, afirmou.
 

Nenhum comentário: