A Claro aderiu ao Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) do governo federal e anunciou ontem, quinta-feira (24), um pacote de 3G popular por 29,90 reais por mês, já com impostos incluídos. O serviço terá velocidade de 1 Megabit por segundo (Mbps).
A oferta foi anunciada após encontro na tarde de hoje entre o presidente da empresa, Carlos Zenteno e o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. De acordo com Zenteno, o serviço estará disponível pelo mesmo preço em todas as cidades onde a Claro está presente.
O acesso ao plano especial da Claro para o PNBL será via modem, que terá de ser adquirido separadamente. Segundo Carlos Zenteno, a Claro já atende 515 municípios com acesso 3G e a empresa assumiu o compromisso de estender o serviço para 1017 cidades até o fim deste ano.
Em julho, a empresa TIM também fechou uma parceria para oferecer banda larga popular a partir de setembro. O acesso com velocidade de 1 Mbps a 35 reais por mês será oferecido primeiramente às localidades de Samambaia e Recanto das Emas, no Distrito Federal, e de Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.
Fonte: Portal UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário