ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

INSATISFEITO: Dono da Playboy diz que ex-noiva mentiu sobre seu desempenho sexual

  
O fundador do império Playboy, Hugh Hefner, disse nesta quarta-feira que sua ex-noiva, Crystal Harris, mentiu em suas declarações sobre a vida íntima de ambos feitas à imprensa após o fim do noivado.

Crystal Harris, de 25 anos, cancelou o casamento com o magnata de 85 anos poucos dias antes da cerimônia prevista para junho. Harris disse na terça-feira ao provocador jornalista, Howard Stern, que Hefner não a excitava e que nunca o viu nu, pois ele "não tira a roupa" para ter relações e que na verdade teve uma única relação com ele, que teria durado apenas dois segundos, de acordo com Harris.

"Crystal mentiu a Howard Stern sobre nossa relação, mas não sei por que", disse Hefner.

"Talvez um noivo novo?", twitou Hefner na noite de terça-feira de acordo com a revista People, que diz que o "tweet" foi apagado pouco depois.

Contudo, em tweets que ainda estão no ar, o rei da Playboy acusa sua ex de desonestidade: "Crystal me convenceu de que me adorava. Essa foi a primeira mentira".

"Sinto por ela... parece perdida", diz ele. "Estou feliz de estar em um lugar melhor" com as novas noivas Anna Sophia Berglund e Shera Bechard.

"Não me sinto excitada com Hef (...), nunca vi Hef (nu), ele não tira a roupa e a única vez que fizemos sexo durou algo como dois segundos", revelou Crystal Harris.

Hefner pediu Crystal em casamento no Natal de 2010 e o matrimônio deveria ocorrer na mansão do magnata da Playboy em Beberly Hills, Califórnia, mas poucos dias antes da cerimônia Hef informou no Twitter que "Crystal mudou de ideia".

Em seguida, Crystal escreveu o Twitter que sua decisão era resultado de uma "profunda reflexão", mas que continuava tendo "o maior respeito por Hef".

Este seria o terceiro casamento do fundador da Playboy. 

Nenhum comentário: