ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

AL-CE: Assembleia Legislativa do Ceará retoma atividades na segunda-feira


Após o recesso da ultima quinzena do mês de julho, a Assembleia Legislativa do Ceará retomará os trabalhos na próxima segunda-feira (01/08). Setores como Cerimonial, Espaço do Povo, Biblioteca César Cals de Oliveira e o Complexo de Comissões Técnicas voltarão a funcionar na próxima semana. 

Destaca-se também o Memorial da Assembleia Legislativa Deputado Pontes Neto que estará aberto para visitação e já tem em sua agenda instituições de ensino com horário marcado no mês de agosto para o projeto “O Parlamento e sua História”, que recebe alunos de escolas e universidades.

De acordo com a coordenadora do projeto, Socorro Medeiros, seis escolas já confirmaram a visita para o mês de agosto e outras instituições para setembro, como a Universidade Estadual do Ceará (Uece).

A FM Assembleia (96,7 MHz) e a TV Assembleia (Canal 30) também voltam a transmitir sua programação normal junto aos outros setores da Casa.Já as sessões no Plenário 13 de Maio voltam a ser realizadas a partir da próxima terça-feira com a presença de todos os deputados que se encontravam em recesso legislativo. 

SERVIÇOS

A Biblioteca César Cals de Oliveira possui quatro mil livros catalogados no sistema eletrônico, além de uma coleção de obras raras que contribui para a preservação de mais de um século de memória do Parlamento. 

O empréstimo de livros é restrito aos funcionários da Casa, mas qualquer pessoa pode consultar o acervo e também pode utilizar gratuitamente os serviços de Internet, cópia e impressão.

Já o Espaço do Povo oferece gratuitamente Internet e impressão. Basta a pessoa assinar o nome numa lista para ter acesso aos serviços. A sala disponibiliza dez máquinas. Sites de bate-papo e mídias sociais são bloqueados.

Na AL, funciona ainda uma agência do Banco do Brasil, atendendo normalmente, no expediente bancário, das 10h às 16h. Já os Correios estarão abertos das 9h às 13h.

Nenhum comentário: