
Três pessoas foram presas no município de Acaraú acusadas de participação num assalto a um posto de combustíveis, na localidade de Aranaú. Na ação, Olavo Silva Vieira e Vladimir Lacerda Simões Pereira, mais conhecido como “paulista”, usaram uma moto que foi cedida por Mardônio Silva. Eles renderam o frentista do posto e levaram R$ 5.200,00 em dinheiro. Depois do assalto, os dois fugiram e encontraram com Mardônio que já aguardava a dupla num carro.
A polícia iniciou a perseguição e conseguiu prender os três. Na casa de Mardônio, os policiais também apreenderam celulares, a arma e a moto utilizadas no assalto, rádios de comunicação usados pela polícia, munições, capacetes, documentos de veículos e uma quantia em dinheiro ainda não revelada.
Os dois cearense e o paulista foram autuados em flagrante por roubo e serão transferidos para o presídio de Acaraú. De acordo com informações da polícia, depois que os acusados foram presos, pelo menos outras oito vítimas de assaltos e roubos cometidos por eles fizeram o reconhecimento na delegacia. As vítimas moram nas cidades de Cruz, Bela Cruz e Acaraú.
Fonte: Blog do Roberto Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário