ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

IFCE: Inscrições abertas para cursos superiores em Acaraú



Entre os dias 15 e 19 de junho, estão abertas as inscrições para os cursos superiores de Licenciatura em Física e Licenciatura em Ciências Biológicas, ofertados pelo campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) ao semestre 2011.2.

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do site sisu.mec.gov.br, do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC), mediante a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado em 2010. Para inscrever-se o candidato deve ter concluído o Ensino Médio. 

Os cursos do campus de Acaraú do IFCE, públicos e gratuitos, transcorrem em oito semestres (04 anos) e objetivam formar professores para lecionarem nas áreas de Física e Ciências Biológicas. O candidato deve ficar atento às datas de chamadas e de efetivação de matrícula no campus. São três chamadas e o não comparecimento do candidato com a documentação na instituição no prazo estipulado desclassifica o candidato. 

Maiores esclarecimentos pelo telefone do MEC: 0800-616161, ou pelo telefone do campus de Acaraú do IFCE: (88)3661.1682 (Contactar Controle Acadêmico)

Fonte: Edson Costa
Jornalista (Reg. Prof. CE 02112 JP)
IFCE/Campus de Acaraú
E-mail: edsoncosta@ifce.edu.br

Nenhum comentário: