ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CEARÁ: Operadora Tim pode ser impedida de vender chips



A operadora de telefonia móvel TIM poderá ter a venda de chips suspensa no estado do Ceará.A Assembleia Legislativa e o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado ingressarão com uma ação civil pública na Justiça Federal, de acordo com matéria do jornal O Povo. São 2,5 milhões de cearenses lesados.
O motivo da ação é por conta das inúmeras falhas técnicas reclamadas pelos clientes da telefonia. Queda de sinal, ligações interrompidas e falta de conexões são os mais frequentes. A solicitação feita à Justiça pede a suspensão imediata da venda de novas linhas até que uma ampliação de infraestrutura seja apresentado pela operadora.
A coordenadora do Procon, Telma Moreira, afirmou que os trâmites legais podem demorar vários meses. Embora a ação deva ser ajuizada já hoje, segunda-feira(6). A Tim já foi obrigado a fazer um investimento de R$ 30 milhões no Rio Grande do Norte, devido os mesmos problemas. Em nota, a empresa informou que ainda não foi notificada pela Justiça cearense.

Nenhum comentário: