ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ACARAÚ: Homem é executado no bairro de Mucunã e polícia prende um dos suspeitos no bairro Camboa



Mais um crime de homicídio ocorreu na manhã de ontem, quinta-feira (26), no bairro de Mucunã em Acaraú. A vitima foi MÁRCIO GREYCK MONTEIRO PRUDÊNCIO de 29 anos, que já tinha passagem pela polícia da região foi executado a tiros.


JULGAMENTO


MÁRCIO GREYCK MONTEIRO PRUDÊNCIO iria a julgamento neste mês de julho acusado de ter assaninado uma garota de programa em 2006. Além do art. 121, Márcio respondia ainda ao art.147 do CPB c/c art. 12 da Lei n° 10.826/2003 e outros delitos.

SEGURANÇA

Segundo o Major Rondon, Comandante da Polícia Militar em Acaraú, 14 policiais da PM são responsáveis pela segurança do Município que dispõem de três viaturas e duas motos. Há um posto da PM nos distritos de Juritianha e Aranaú, com cinco homens em cada posto. 


PRESO




A policia agiu rapido e prendeu no bairro Camboa, em Acaraú, Renato César Rodrigues às 10h30min de ontem, quinta-feira, acusado de ser um dos assassinos de Márcio Greike Monteiro Prudêncio, 29, desempregado, executado hoje pela manhã no bairro Mucunã em Acaraú. A prisão foi feita instantes depois do crime. O Comandante do Ronda do Quarteirão no Município, Fred Rafael Paiva, juntamente com o Sargento Pinheiro e o Soldado J. Chaves efetuaram a prisão do acusado.

Já foi pedida a prisão preventiva do comparsa de Renato, conhecido como Cauê, que encontra-se até o momento foragido. Renato foi autuado pelo artigo 121, de homicídio doloso, que prevê uma pena de até 20 anos de reclusão. Renato César já se encontra preso na Cadeia pública de Acaraú.

O flagrante foi lavrado pelo Delegado da Regional de Acaraú, Dr. Flávio Novais. De posse de Renato, foi encontrado o revólver que teria ceifado a vida de Márcio Greike. Conforme o Comandante Fred Rafael, do Ronda do Quarteirão em Acaraú, Renato seria de Maracanaú e teria vindo a Acaraú exclusivamente para executar Márcio Greike. Cauê, que está foragido, seria do bairro Morada Nova, em Acaraú, cujos criminosos, conforme o Comandante, agiriam no bairro Mucunã onde foi executado Márcio Greike.

Ainda conforme o Comandante, Márcio, que estava há apenas dois meses em liberdade, já havia sido preso por homicídio. O mesmo, vinha sendo ameaçado de morte, levou de quatro a cinco tiros na cabeça. O motivo da execução seria vingança.

Nenhum comentário: