ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

INTERNET: Skype anuncia upgrades para usuários Windows


No meio do mês passado, o Skype disponibilizou uma série de melhorias e upgrades para donos de Mac, o que deixou muitos usuários Windows a ver navios e nada de aprimoramentos para eles.
Mesmo com esse delay de quase um mês, a empresa de VoIP mais conhecida do mundo acaba de disponibilizar a versão 5.3 para download em sistemas operacionais da Microsoft. Entre os upgrades realizados pelo Skype, a função de videoconferência foi reajustada e trabalhada milimétricamente para não apresentar mais aqueles velhos problemas de reconhecimento de hardware ou definição de imagem, ajuste de luz ou foco durante as conversas com suporte de vídeo, entre outros vários probleminhas que as versões anteriores vinham apresentando.
Além dessa novidade, os usuários Windows contaram com uma nova aba de gerenciamento de contatos – que promete ser mais prática e de acesso mais rápido -, mais opções de idiomas, e áreas diferentes para troca de mensagens e ligações. Ou seja, todas as melhorias que os usuários MACPara fazer o download da mais nova versão do Skype, basta ir ao menu Ajuda > Verificar novas atualizações. Pronto! Faça o download e divirta-se com as novas funcionalidades! Depois nos conte o que achou dos upgrades!
Caso você ainda não tenha o Skype instalado em sua máquina, basta acessar o site da empresa e baixar já com a nova versão. Clique AQUI, e faça o download!

Nenhum comentário: