ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

IFCE: Campus de Acaraú investirá em paisagismo


O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) investirá mais de R$ 170 mil em jardinagem, paisagismo e gramado. O Departamento de Administração da sede já está cuidando da licitação para contratação de empresa especializada no serviço. Serão plantadas, nas dependências do prédio, plantas nativas, como carnaúba, palmeiras; plantas frutíferas, como jambo; e com flores, como lírios.
Conforme o Chefe do Departamento de Administração do campus de Acaraú do IFCE, Cícero José de Castro Pinto, a contratação da empresa ocorrerá em breve e os trabalhos devem iniciar em junho. “O campus agilizará o máximo possível a contratação da empresa para que execute o projeto paisagístico, que tornará o campus muito mais aconchegante aos alunos e servidores”, afirmou.
No início de abril, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAM) de Acaraú doou ao campus cerca de 200 mudas, entre plantas frutíferas e nativas para a arborização de espaço físico do prédio. Ipês, coqueiros, carnaúbas, entre outras plantas constam entre as espécies doadas pelo órgão municipal.

Nenhum comentário: