ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

AL-CE: Deputados participaram de audiência pública no baixo Acaraú


No último 13 de abril, aconteceu no auditório de uma das fábricas do deputado Rogério Aguiar, no município de Marco, importante audiência pública para tratar da conhecida praga chamada “boca de leão” ou “viúva alegre”. 

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Deputado Roberto Cláudio, de pronto atendeu a solicitação e aproveitou para também falar dos problemas da região, que não são poucos.

Os deputados Rogério Aguiar(PSDB) e Manoel Duca(PRB), ficaram satisfeitos com o sucesso da Audiência Pública e depois de ouvir também os deputados que têm interesse em ajudar nestas questões, porque essa praga conhecida como “boca de leão” ou “viúva alegre” vem afetando a economia da região. E, se não for tomada providências muita gente vai sair com prejuízo.

Os outros deputados que estiveram presentes nesta audiência pública foram: Neném Coelho, Beth Rose, Roberto Mesquita, e Sérgio Aguiar tiveram votações expressivas nas últimas eleições e que tem interesse de resolver os problemas da região. Saíram de lá, satisfeitos pelo sucesso do evento. O prefeito de Massapê, João Pontes e o prefeito de Alcântaras, Antonio Marcos e a participação popular, também estiveram ao evento.

Nenhum comentário: