ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

AL-CE: Deputado Estadual Manoel Duca da Silveira declara apoio à luta dos fazendários



A diretoria da AAFEC, representada pelo seu presidente Clóvis Barrozo, diretora-financeira, Elenilda dos Santos, representante do Conselho Fiscal, Vicente Leônidas, e associado Edmilson Porto e diretor de Aposentados do Sintaf, Abrahão Lacerda, estiveram reunidos em audiência com o Deputado Manoel Duca da Silveira Neto (Duquinha) para tratar sobre o Piso e Paridade do PDF. O Deputado é aposentado da Sefaz e associado à AAFEC.

Os diretores e associados da AAFEC relataram para o deputado o andamento da luta da categoria para a conquista do piso e paridade do PDF, explicando as dificuldades que passam pela grande variação do valor do PDF. O deputado compreendeu a situação e se mostrou solidário com a luta. Questionou alguns pontos e recebeu as devidas explicações por parte dos representantes da AAFEC e Sintaf. Ao questionar se o Estado teria algum prejuízo com a implantação do Piso e PDF, foi explicado que não haverá prejuízos. Por fim, se colocou a disposição para ajudar os fazendários e fazer um pronunciamento em apoio a causa na Assembleia Legislativa.

O apoio do deputado estadual e colega aposentado fazendário Duca da Silveira é mais uma força que vem fortalecer a Luta pelo Piso e Paridade do PDF!

Nenhum comentário: