ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

ACARAÚ: Maqueada e pronta para a festa


Pois não é que o nosso excelentíssimo senhor prefeito municipal, Pedro Fonteles, resolveu fazer em três dias o que não havia realizado nos três anos à frente da PMA? O Alcaide Pedro Fonteles, bateu o martelo, arregaçou as mangas e colocou um batalhão de gente com o intuito de criar um multirão  para dar a velha e boa maqueada nas ruas por onde o governador Cid Gomes e sua comitiva irá passar para realizar a inauguração da nova Escola Profissionalizante de Acaraú. 

Nada  contra, muito pelo contrario, só que vendo esse esforço todo para pintar os meio-fios de pedra, podar árvores, limpar terrenos baldios e repavimentar os calçamentos das ruas entorno da escola profissionalizante somente por conta da chegada de Cid Gomes, faz com que o povo acarauense que vive o dia a dia do município, fique se perguntando: Porquê esse fervoroso empenho por parte do poder municipal não é visto diariamente em Acaraú? Esse multirão vai ser estendido ao resto do Acaraú, onde Cid Gomes não aparecerá? E a Rodoviária? O Largo do Poeta? E os buracos das outras ruas ?

Cobranças e questionamentos vem sendo a marca registrada da administração que um dia o povo de Acaraú quis. Ao verem tanto empenho por parte da PMA, já tem gente observando que o dinheiro existe, mas parece que falta é vontade por parte dos mandatários municipais para resolver ás agruras do nosso centenário Acaraú.


Já tem gente imaginando como seria se o governador Cid Gomes resolve anunciar que Acaraú agora será a sede do governo estadual e que ele sua comitiva irão passar a residir em nosso município? Como seria o Acaraú de nós todos? Eu particularmente, acho que nem precisaria que ele  viesse residir em Acaraú, bastava ele visitar a terra do magestoso Pedro do Cleto uma vez a cada seis meses, já pensaram o progresso?

Um comentário:

antonio cesar disse...

É isso mesmo companheiro, muito boa sua visão, se o governador viesse aqui pelo menos a cada seis meses as coisas seriam diferentes, isso é mais uma prova da negligência tamanha com nossa cidade.
E como vc falou as verbas parecem que existem sim, adimiro muito vc por está fazendo esse trabalho e falando o que vc realmente pensa sobre essa adiministração desastroza,abraços!!!!