ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

2012: PT Ceará segundo colunista : "O Pior cego é aquele que não quer enxergar"



O PT, enquanto organismo político, põe quem quiser e bem entender para disputar mandatos em seu nome. O PT deve ser responsável por seus atos como partido e seus dirigentes responsabilizados por sucessos e insucessos das administrações, eis que foram eles os que deram aval às empreitadas. 

O PT, criado a partir dos sindicatos paulistas puxados pela metalurgia, tem em seus quadros, pessoas letradas (afinal alguém tem que escrever as atas), assim como têm analfabetos de letras e de política o que acaba complicando, hora a vida das cidades, hora a fisionomia do próprio grêmio da estrela vermelha. 

Hoje, o PT do Ceará vai fazer uma reunião para começar a trabalhar candidatos em 2012. São os que tentam as Prefeituras ou tentam a reeleição. Nada mais correto que começar cedo que é pra não beber água toldada, partir logo que é pra não ficar mais tarde a reboque de aliados ou ter que aceitar o que e quem vier. 

Em Acaraú, o PT diz, por exemplo, anuncia que vai insistir com Pedim do Creto, que assina o nome porque tem queda pra desenho. Em Juazeiro do Norte, poderá ter a mesma insistência com um bom médico, é incapaz de fazer funcionar a máquina administrativa cheia de vícios e recheada de escândalos. 

Em Senador Pompeu, dificilmente ver-se-à livre do desastre que se abateu por oito anos sobre a cidade, onde um mercado foi construído sem que se fizesse uma caixa dágua pro usuário lavar um peixe ou dar uma descarga como a que deveriam dar no prefeito. Tem mais, muito mais, mas falta ao PT tirar a venda.

Nenhum comentário: