ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

INEP: Divulgada lista dos candidatos do Enem aptos a receber certificação de ensino médio


O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou a lista dos candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 que estão aptos a receber certificação de ensino médio. Do total de participantes que fizeram a prova com esse objetivo, 110 mil alcançaram a nota mínima estabelecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Desde 2008, adultos acima de 18 anos que não concluíram a educação básica na escola regular podem conseguir o certifica de ensino médio, caso obtenham pelo menos 400 pontos em cada uma das quatro provas do Enem e 500 pontos na redação.

Os certificados são emitidos pelas secretarias estaduais de Educação. Como o processo pode ser demorado, o Inep disponibilizou a lista dos aprovados para facilitar a matrícula daqueles que tenham sido aprovados em vestibulares ou conseguido uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni).

ACARAÚ

Em Acaraú apenas cinco pessoas estão aptas a receber o certificado do conclusão do ensino médio, os interessados devem comparecer na sede da  3ª  Crede que fica na rua Santo Antonio, nº 133, bairro da Outra Banda, munido do resultado do Enem e documento de identidade com foto.

Confira a lista e parabéns aos aprovados:

AGEU JUNIOR DA CUNHA
CRISTIANE DE OLIVEIRA ALVES
JOAO VICTOR VASCONCELOS MARTINS
RAIMUNDO CLEILTON DO NASCIMENTO
SAARA JOENA MARQUES

Nenhum comentário: