ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TELEFONIA: Usuários da TIM podem sofrer com rede falha


Apesar do incremento no tráfego de telefonia comum à virada do ano, os usuários da TIM devem ficar ainda mais atentos com relação a possíveis problemas na rede neste Réveillon. O alerta já é um reflexo das falhas ocorridas durante o Natal. Muitos usuários da operadora tentaram, sem sucesso, enviar mensagens de texto. A falha fez com que os clientes também não conseguissem receber SMS.

Na semana após a festividade, os problemas continuaram, mas desta vez com a internet. Durante todos os dias desta semana, usuários do serviço de internet 3G da empresa reclamaram que tiveram problemas com a conexão, que passava algumas horas fora do ar.

Em nota, a TIM informou que não foi detectada alteração no serviço prestado pela operadora. Entretanto, disse que, com relação às falhas percebidas pelos clientes para realizar chamadas e acessar o 3G no Ceará entre os dias 15 e 17 de dezembro, noticiadas pelo Diário do Nordeste, "os serviços foram devidamente normalizados" e que "as oscilações de sinal ocorreram por conta do rompimento de fibras ópticas".

Nenhum comentário: