ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

IFCE: Servidores de Acaraú confraternizam-se


Cerca de 50 servidores do campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Acaraú e familiares participaram de uma festa de confraternização natalina. A festa ocorreu na última quarta-feira (15) no Lions Club, situado no Centro do município. Foi servido um jantar, houve distribuição de brindes e foram trocados presentes de amigo secreto. O evento teve por objetivo integrar os servidores na aproximação da data tão importante ao calendário cristão, que é o Natal.

Os servidores assistiram a um vídeo-homenagem com suas fotos e trocaram presentes entre si. Cada servidor recebeu de brinde da direção canecas com temas natalinos e camisas institucionais com a logomarca do IFCE. Foram sorteados brindes, como liquidificador, cestas com vinhos, panetones e chocolates e livros.

Também foram lidas mensagens natalinas e motivacionais pela Coordenação de Eventos e alguns servidores fizeram seus votos de feliz natal. Prof. Amilton Nogueira, Diretor Geral do campus de Acaraú, agradeceu o empenho dos servidores neste ano que está findando e também fez os votos natalinos. “Encerrando nossas atividades letivas de 2010, esta direção externa a todos os nossos servidores o agradecimento pela dedicação e empenho para tornar nossa sede uma referência na região do Baixo Acaraú. A todos, um feliz natal e próspero ano novo”, declarou.

Na confraternização, foi servido um jantar e o evento foi animado pelo cantor Reno Cidrack, que cantou músicas da MPB e de natal.  Na imagem, os servidores do campus de Acaraú que participaram da festa posam para foto.

Nenhum comentário: