ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ACARAÚ: Confira o que funciona ou não neste feriado


Para os acarauenses que não pretendem viajar durante a passagem de ano, é bom ficar ligado nos serviços que funcionarão durante o final de semana em Acaraú. Com as festividades da chegada do novo ano se iniciando, muitas pessoas são pegas de surpresa ao irem ao banco ou solicitarem atendimentos de empresas concessionárias municipais e estaduais. A Coelce, por exemplo, funcionará com horários diferenciados no Réveillon.

Amanhã, as unidades da companhia estarão em atividade das 8 às 12 horas. Já no primeiro dia do ano  (sábado) a lojado centro não funcionará. Entretanto, os acaraunses terão à disposição a Central de Relacionamento da companhia, com todos os serviços disponíveis, durante 24 horas por dia no número 0800-285-0196. Os clientes também poderão recorrer ao Portal Coelce (www.coelce.com.br) para tirar dúvidas, fazer solicitações de serviços e buscar demais informações sobre o fornecimento de energia elétrica para o nosso município.

A empresa contará ainda com profissionais de plantão, entre técnicos, engenheiros e eletricistas, além de viaturas, para atender prontamente a todas as solicitações dos clientes. No Estado inteiro, a companhia estará com cerca de 200 viaturas, 55 motos e 510 pessoas trabalhando durante o feriado. Já a Cagece fornecerá todos os serviços operacionais em escala de plantão, sendo que as unidades administrativas e as lojas funcionarão somente até ao meio dia de hoje. Os atendimentos durante o fim de semana serão feitos através do telefone 0800-275-0195.

BANCOS E SHOPPING JANGADA
 
Quem tiver contas para pagar ou realizar alguma operação bancária só terá hoje para fazê-las. Os bancos, através de determinação da Fenabran, não funcionarão amanhã, voltando as suas atividades normais apenas na segunda-feira. De acordo com o Sindicato dos Bancos dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão, o dia 31 será destinado apenas a trabalhos internos e administrativos.

O shopping Jangada também terá horário diferenciado. Na sexta-feira, as lojas abrirão normalmente de 08 às 18 horas. No sábado, as lojas terão ponto facultativo, mas é provável que nenhuma das lojas abra. No domingo o expediente será normal até o meio dia.

SERVIÇOS PÚBLICOS

Os orgãos públicos como Receita Federal, INSS, Sefaz, CREDE, PMA e os demais retomam o atendimento ao público na segunda-feira (03), a partir das 08 horas da manhã, já a câmara municipal de vereadores tem sessão extraordinária solene no domingo (02) para dar posse a nova mesa diretora do biênio 2011/2012.

A delegacia regional de policia civil, Hospital e maternidade Dr. Moura Ferreira e a 3ª Cia da polícia militar trabalharão normalmente em regime de plantão.

Nenhum comentário: