ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ACARAÚ: Câmara de Vereadores empossa nova mesa diretora dia 1°


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Acaraú para o biênio 2011/2012 será empossada neste sábado, 1º, às 10:00h, no plenário da Casa Legislativa. Eleito, o presidente da CMA, Paulo Sérgio Gomes de Andrade (PMDB), tomará posse do mandato na companhia dos vereadores José Edilson Araújo (PMDB), como vice e José Janderjunior Araújo (PMDB), primeiro secretário.
 
Estarão presentes políticos, representantes comunitários, presidentes de associações e entidades de classe, amigos dos vereadores e autoridades locais e o povo em geral.

Para o seu primeiro mandato, o presidente Paulo Andrade promete uma gestão moralizadora e transparente junto ao legislativo, antenado aos princípios éticos e legais com o objetivo de servir ao povo acarauense.

A festa, que está sendo preparada, é apenas política, mas vários segmentos da sociedade acarauense estão convidados.

A cerimonia de posse da nova mesa diretora será transmitida ao vivo pela Rádio Difusora do Vale Acaraú e pelo JAcomunicação & Divulgação.

A expectativa é de que muitas pessoas assistam à cerimónia de posse, que acontecerá, às 10:00h do próximo sábado (1º) nas dependências do Plenário da Câmara Municipal de Acaraú, Rua Capitão Diogo Lopes, Centro de Acaraú.
 
Transmissão:
Rádio Difusora 1.100 Am
 

Nenhum comentário: