ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO: Blog de noticias "Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!" completa 2 anos



Há dois anos atrás, exatamente no dia 30 de Novembro de 2008, era criado o "Blog Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!" a ideia inicial era criar um site que centralizasse toda e qualquer noticia sobre o nossa cidade, com o intuito de dar maior visibilidade ao cotidiano de todos nós, Acarauenses, e assim inicio-se o primeiro blog de noticias totalmente voltado para o município de Acaraú.

Do inicio tímido com matérias sem muita expressividade aos dias atuais de reconhecimento e de certa forma prestigio junto aos seus leitores diários, o "Blog Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!" se tornou uma espécie de referencia quando o assunto é o município de Acaraú.


Desde que iniciamos as postagens no "Blog Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!", foi a nossa linha editorial comprometida com a verdade, livre, imparcial e coesa que ajudou na construção da nossa identidade jornalistica, onde entre um texto e outro foram ajudando a criar nossa credibilidade junto aos nossos internautas leitores deste humilde e sincero blog de noticias de Acaraú.


E foi graças a essa credibilidade que em Março de 2010 o "Blog Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!" passou a fazer parte da lista de blogs recomendados pelo Jornal O POVO em uma iniciativa mais do que louvável de um dos jornais de maior credibilidade no Brasil.


Com quase 150.000 acessos nesses dois anos, nós que editamos e publicamos este blog temos a nítida impressão de que estamos no caminho certo e o serviço que prestamos a sociedade Acarauense no geral é da mais alta relevância e qualidade. Desde já agradecemos  a todos que de uma maneira ou de outra nos ajudam a fazer o "Blog Acaraú, Vivendo e Sempre Aprendendo!".


Obrigado, 


Erasmo de Andrade

Nenhum comentário: