ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CONCURSO IFCE: Publicado edital para seleção de docentes para o campi de Acaraú


O Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou edital para seleção, por meio de concurso público, de seis novos docentes para o quadro efetivo de pessoal para os campi de Acaraú (5 vagas). As inscrições serão realizadas, no período de 08 a 19 de novembro, pelo site www.ifce.edu.br, do IFCE. O candidato deve preencher formulário de inscrição no site e imprimir boleto bancário para pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica.
 
Para o campus de Acaraú, são ofertadas vagas para as seguintes áreas: Construção Naval (para graduados em Engenharia Naval, Mecânica, Metalúrgica, de Materiais, Química; Tecnologia em Construção Naval e áreas afins), Técnicas de Cozinha fria e quente (para graduados em Engenharia de Alimentos; Graduação em Economia Doméstica, Gastronomia, Nutrição ou Hotelaria; Tecnologia em Hotelaria ou Gastronomia), biologia com ênfase em Microbiologia (para graduados em Engenharia de Alimentos; Graduação em Biologia, Bioquímica ou Biomedicina), Matemática Aplicada, Álgebra Linear, Cálculo Diferencial e Integral (para graduados em Matemática).
 
Os pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser solicitados no dia 08 de novembro, mediante requerimento padrão protocolizado no campus de Fortaleza. A lista de candidatos contemplados será divulgada no site do IFCE no dia 11 de novembro. A listagem dos candidatos com inscrições deferidas será divulgada no dia 03 de dezembro.
 
O concurso será composto por três etapas: prova escrita, de desempenho didático e de títulos, devendo o candidato ficar atento às datas estabelecidas. O regime de trabalho dos profissionais selecionados será de 40 horas semanais e os turnos serão estabelecidos pela administração do campus no qual o candidato for nomeado. A remuneração inicial dos novos profissionais varia em torno de R$ 2 mil.
 
Além do campi de Acaraú , estão sendo selecionados docentes para os campi de Aracati, Sobral, Baturité, Quixadá, Canidé, Jaguaribe, Maracanaú, Crateús, Tauá e Tianguá. Ao todo, estão sendo ofertadas 37 vagas.

Baixe o edital AQUI

Fonte: IFCE  

Nenhum comentário: