ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010: Prefeito de Saboeiro apoia os Acarauenses Anibal Gomes e Duquinha


Informações procedentes de Saboeiro dão conta de que as três principais correntes políticas locais estão divididas e, obviamente, votando em candidatos diferentes. O prefeito Marcondes Ferraz (PSDB), acompanha os candidatos José Serra e Marcos Cals (à Presidência e Governo do Estado). Também vota em Tasso do seu partido ao Senado, mas, ficou com os irmãos Manuel Duca “Duquinha”, ex-prefeito de Acaraú, que tenta voltar à Assembleia pelo PRB e com Aníbal Gomes (PMDB), que postula mais um mandato à Câmara Federal. 

Já o grupo do deputado Perboyre Diógenes (PSL), vota em Dilma (PT), Cid (PSB), Eunício e Pimentel ao Senado e Domingos Neto à Câmara Federal. Perboyre, claro, tenta disputar a reeleição, mas, precisa de liberação da Justiça Eleitoral de Brasília (TSE), o que ainda não aconteceu. 

O histórico esquema político dos ex-prefeitos Iêda e Filúvio Nocrato Soares, por intermédio de seus filhos Alex e Filúvio Filho confirma apoio a Lúcio Alcântara (Governo), Tasso e Alexandre Pereira (Senado), Ana Paula Cruz (PRB) à ALEC e Paulo Henrique Lustosa (PMDB) à Câmara Federal. O resultado para qualquer dos lados, claro, será apertado.

Nenhum comentário: