ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MOCINN:Escola de Acaraú participa de Movimento Científico Norte / Nordeste em Belém do Pará


Da esquerda para a direita - Alunos Felipe Alves e Arbiston Borges. Ao centro professor Emanuel Freitas Bento - Coordenador do Laboratório de Ciências e Coordenador Orientador do Projeto Energia Positiva.


A EEEP Tomaz Pompeu de Sousa Brasil (Acaraú-Ceará), participou do MOCINN - Movimento Científico Norte / Nordeste realizado entre os dias 18 a 21 de Agosto de 2010, em Belém – Pará, que reuniu os melhores Projetos Científicos desenvolvidos por alunos de Instituições de Ensino das regiões norte e nordeste e de outros estados do Brasil, em diversas categorias estabelecidas a partir das Ciências (Exatas e da Terra, Biológicas, da Saúde, Agrárias, Sociais e Humanas, Engenharias e suas Aplicações).

Nesta oportunidade, os alunos Felipe Alves e Arbiston Borges, alunos dos cursos de Informática e Turismo, respectivamente, da EEEP Tomaz Pompeu de Sousa Brasil de Acaraú,  colocaram o Projeto Energia Positiva numa categoria de destaque, trazendo na bagagem a credencial para participar da 9ª Edição da FEBRACE – Feira Brasileira de Ciência e Engenharia, em 2011. Parabéns por mais essa conquista!
 

Nenhum comentário: