ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CADASTRAMENTO: Projovem Adolescente recebe informações até 10 de setembro


O prazo para o cadastramento de informações do grupo no Sistema de Acompanhamento de Gestão do programa (Sisjovem) para municípios que aderiram ao Projovem Adolescente vai até 10 de setembro. Caso o município não preencha os dados de todos os coletivos em funcionamento, poderá ocasionar a suspensão dos repasses financeiros.
 
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) alerta que o preenchimento das informações é indispensável e os gestores municipais precisam ficar atentos também, ao envio eletrônico da frequência mensal dos jovens, além do preenchimento de informações gerais dos grupos. O sistema pode ser acessado a partir do endereço eletrônico do Sisjovem. É preciso usar o nome do usuário e senha utilizados para acesso ao CadSuas. No dia 1º de setembro deste ano, o MDS vai avaliar o desempenho geral do Sisjovem. Caso haja dúvidas entre em contato através do e-mail: atendimento.sisjovem@mds.gov.br.
 
O Projovem tem como objetivo, promover a inclusão de jovens qualificando e valorizando a sua participação social através de atividades sócio educativas. É um serviço sócio educativo de convívio, que visa complementar a proteção social básica criando mecanismos para garantir o direito à convivência familiar e comunitária e criar condições para a inserção e permanência do jovem no sistema de ensino.
 
Fonte: MDS

Nenhum comentário: