ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

ACARAÚ 161 ANOS: Um só povo, Uma só cidade!


(Ilustração do Campus do IFCE em Acaraú )
Por entendermos que a emancipação política de um município significa um marco histórico que deve ser comemorado e lembrado sempre, nós que fazemos o Instituto Federal do Ceará- Campus de Acaraú, congratulamo-nos com o povo acarauense parabenizando a toda a sociedade nesta data solene.
Entendemos que a emancipação de um município é um processo em constante construção do desenvolvimento da sociedade e do lugar em que está inserida essa sociedade.
Em consonância com esses sentimentos, nós, representantes e integrantes da expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, chegamos a este município com o propósito de oferecer uma educação pública de alta qualidade, visando à formação de um novo cidadão, que venha a contribuir para o fortalecimento dos arranjos produtivos locais, bem como para o desenvolvimento da região do baixo Acaraú.
Ao mesmo tempo em que parabenizamos os acarauenses do presente, rendemos homenagem à memória dos filhos ilustres de Acaraú simbolizados no vulto do imortal poeta Pe. Antônio Thomaz.
 Amilton Nogueira de Vasconcelos
    Diretor Geral do IFCE/Campus de Acaraú

Nenhum comentário: