ACARAÚ SEM TERMINAL RODOVIÁRIO, ATÉ QUANDO?

Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

MONSENHOR EDSON: Comoção e muita emoção em missa de corpo presente na Igreja Matriz de Acaraú



É grande a comoção em Acaraú por conta do falecimento do pároco do município, Monsenhor José Edson Magalhães, neste momento terminou na igreja matriz, a missa de corpo presente, com a participação intensa e emocionada da população Acarauense.


A igreja matriz continua lotada com a presença de amigos, admiradores, familiares e fiéis que querem dar o seu ultimo adeus ao querido Padre Edson, pároco e filho ilustre de Acaraú.

Sepultamento e Velório 

O Sepultamento do corpo do Mons. José Edson Magalhães, será realizado, amanhã ás 9:00 hs. na Igreja Matriz de Acaraú. Onde o corpo está sendo velado.

Um comentário:

Unknown disse...

Fui pegue de surpresa com a notícia do falecimento do meu amigo querido Pe. Edson. Buscando na internet decobri o seu blog, aí fiquei sabendo de mais alguns detalhes e aqui o parabeniso pela iniciativa.
Ao meu amigo reverendo,meu professor quando estudei no Colégio Virgem Poderosa a minha saudosa homenagem. Ativar tradução
Coração Santo

informe o(s) compositor(es)
Coração Santo, Tu reinarás; Tu nosso encanto, sempre serás!
Coração Santo, Tu reinarás; Tu nosso encanto, sempre serás!

Jesus amável, Jesus piedoso,
Pai amoroso, frágua de amor!
Aos Teus pés venho, se Tu me deixas,
Sentidas queixas, humilde expor!

Divino Peito, que amor inflama
Em viva chama, de Eterna Luz!
Porque até em sempre, reconcentrada
Não adorada, Doce Jesus!

Correi, cristãos, vinde adorar,
Vinde louvar, O Bom Jesus!
Com grande ardor, Rendei-lhes preitos
Com os eleitos, na Eterna Luz!

Divino Sol, espanca a treva,
Que já longeva, o mundo envolve;
Aos pecadores, aos ignorantes,
Que andam errantes, Teus olhos volve!

Estende às almas, Teu suave fogo,
E tudo logo, se inflamará!
Mais tempo a terra, no mal sumida,
Empedernida, não ficará!

Por estas chamas, de Amor benditas,
Nunca permitas, ao mal reinar!
Ao Brasil chegue, Tua caridade,
Que ele em verdade, Te saiba amar!

Divino Peito, onde se inflama,
A doce chama, da caridade;
Não a conserves, reconcentrada,
Mas dilatada, na Cristandade!

O meu abraço fraterno ao povo amado desta terra querida, que também é minha de coração, amo muito mesmo de longe, mas quero dizer que os nove anos que morei em Acaraú, foram anos maravilhosos, pois aí criei meus filhos e dos quatro que tenho um foi gerado em Acaraú e batizado na Igreja de Nossa Senhora da Conceição pelo Pe. Edson, portanto faço parte desta história.
Abraços fraternos,
Florilda Martins